Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


18 de mai. de 2011

TEMPLOS e + Templos... MORTE e PECADO!

E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões. Mateus 21:13


Tenho andado meio incomodado com o que tenho visto ultimamente nos templos. 
O que tem acontecido é inaceitável! O que mais me incomoda é que dizem que estão numa "visão", mas fazendo vista grossa para o erro.
Temos nos reunido pra que nos templos?
Temos verdadeiramente vivido uma COMUNHÃO conforme a Biblia declara. (Hebreus 12-14). 
Pessoas discutindo, murmurando, se agredindo por causa de uma "PLACA DENOMINACIONAL". Como se isso fosse a CRUZ  de Cristo. Porque por ela sim a biblia me diz que posso me vangloriar. 
Aceitar ou não aceitar um termo APOSTOLICO? Como se isso fosse algo novo. Não foi Jesus que fundou o Apostólico? Não foi Jesus quem escolheu os Apóstolos? Então não é novidade que as Igrejas de Cristo sejam Apostólicas. Se até a Igreja CATOLICA  é Apostólica! Por que então as pessoas ficam discutindo essas coisas se o que interessa mesmo é o REINO DE DEUS. Um reino que transforma, que muda atitudes, que mata o pecado e a vida que passa a viver é para a gloria de Cristo. 
Percebo, infelizmente,  que os templos tem deixado JESUS CRSTO  de lado, para formatar uma mensagem conforme seus desejos, principios, ou seja, uma "igreja" que vende seus produtos conforme o CLIENTE. 
Ouvi dias atrás de coisas há no inferno que estão faltando na Igreja! COMO ASSIM? O QUE É ISSO? 
Se no inferno tem "SEDE de Deus", Desejo por MISSÕES, CLAMOR à DEUS e na Igreja está faltando isso, por favor, vamos todos para o inferno porque lá então está bombando! 
Isso é a depravação da Palavra de Deus, é a convcersão do Santo para Profano. 
O Pregador começa a ministrar algo de Deus, e alguem no banco da igreja começa a gritar - "FALA DEUS",  como se Deus ainda não estivesse falando. Aliás voce só ouve os gritos de "fala Deus", até Deus, usando o pregador com uma palavra nítida de Deus, falar daquilo que a incomoda. Os gritos já nao são mais ouvidos. E pior, depois da mensagem sai revoltada, porque não foi Deus quem falou. Espera ai! No inicio não era Deus que estava falando? Por que só o que é gostoso de se ouvir, ou só o que acaricia o pecado é Deus que está falando? HIPÓCRITAS!!!! INSENSATOS!!! RAÇA DE VIBORAS!!!
Dizem que são de Deus, mas estão fora do Reino de Deus. Porque o Reino de Deus é o governo de Deus no homem. Vão me dizer que Deus está reinando nesses corações? Pessoas mal dizentes, importunadoras do Corpo de Cristo, semeadores de cotendas e dissensões.
O que mais me irrita, é que os líderes, não estão afim de matar o diabo, destruir o que infecta o corpo. Porque matar o diabo, vai diminuir a renda (R$). É mais propício hoje estar com um templo cheio de pessoas a passos largos para o irferno, mas com bastante renda (R$), do que uma IGREJA Santa, de que não tem do que se envergonhar, irrepreensivel. Falam de COMUNHÂO, mas não perdoam! falam de Amor, mas amam só na "LINGUARADA", porque o AMOR não é o que se diz, é o que se faz! 
Infelizmente já é o ultimos dias! Mas sei que os ultimos dias ainda serão muitos para ver tantas aberrações, hipocrisias, ofensas!
Acho que as pessoas estão levando tanto a serio quando a Biblia diz que somos o SAL da TERRA, que sal demais faz "INCHAR", retem liquido. E é só o que vemos nos templos. Uma BOLSA d'agua totalmente INCHADA. 

Sal demais no corpo faz inchar. Mas na verdade, Jesus disse que somos o sal da terra para produzir algo no mundo, não nos templos. Para realizar o desejo do coração de Deus na terra, não os meus proprios engodos.
As almas? Que se danem!
O pecado? Ninguem vai saber o que eu faço!

É como o próprio Jesus disse:
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus filhotes debaixo das asas, e tu não quiseste! Mateus 23:37

Enquanto os TEMPLOS crescem, as pessoas morrem sem Jesus lá fora. 
Alguem ainda pode dizer que são SAL e LUZ?



Um comentário:

  1. É, Rogério...comemos tantos "usos e costumes", tanta parafernalha religiosa, que nos tornamos os próprios demônios! Mercadejamos as almas e o interesse é apenas o dinheiro. Triste realidade da igreja evangélica! Inchada de gente doente! Os "santos" são aqueles que mais cumprem as performances ridículas, de gritaria e blasfêmia; aqueles que querem apenas o Evangelho puro e simples do Senhor Jesus, são massacrados e postergados! E glória a Deus por tudo, pois do evangelho que os "apóstolos" e "grandes servos" têm pregado por aí, eu quero é distância! Eu quero provar apenas do Evangelho puro e simples que é Jesus, pois Jesus é o Evangelho verdadeiro, e mais nada! Parabéns pelo artigo de opinião! Que Jesus seja nosso leme e certeza! Abaixo os lobos devoradores e donos da igreja! Cansei!

    ResponderExcluir