Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


22 de out. de 2010

Pastor Jadilson - Saudades Eternas - 21/10/2010

 
Pastor Jadilson Freitas...
Esse Homem foi um profeta em minha vida. Muito do que vivo hoje, Deus usou esse homem cheio de Deus para ministrar em minnha vida e de minha esposa. Infelizmente Deus resolvel levá-lo para que ele pudesse adorar a Deus mais de perto, bem mais junto.

Esse casal tão especial para nós, foram nossos padrinhos de Casamento, e que agora só ficou metade.
a você Katia, Bia, André e Pedro... Força no Espírito Santo e muita garra para continuar a caminhada e o chamado de Deus em vocês.

J A D I L S O N 
Sua existencia não termina aqui... pois fica em nós os milagres que através de você Deus pôde realizar dentro de nós. Obrigado Deus, pela vida de Jadilson e pela oportunidade de poder conecer alguem tão especial no teu Reino.
Saudades eternas...
Rogério e Renata

2 comentários:

  1. Naum é sinal de tristeza quando um homem de Deus vem a falecer, mas sim motivo de alegria por saber que existem homens valentes e corajosos capazes de dar a vida a serviço de outras vidas e tambem por amor de Cristo...Eu infelizmente naum o conheci, mas conheci os seus pais José Adilson e Tereza. Mas dentro de mim ha uma alegria grande pela vida desse homem que eu tenho certeza q enquanto teve folego de vida louvou o Senhor com garra e coragem....Deixo a familia e a Igreja a bençao do Senhor

    ResponderExcluir
  2. ESTE HOMEM FOI UM PROFETA NA MINHA VIDA E DE MINHA ESPOSA. TUDO QUE TEMOS E ESTAMOS VIVENDO DEUS USOU ESSE HOMEM PARA REALIZAR EM NÓS.

    ResponderExcluir