Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


14 de jun. de 2011

1º JANTAR DOS CASAIS


No dia 13/06/2001, Na Igreja Apostólica do Evangelho Pleno, o Ministério de Casais realizaram o JANTAR DOS CASAIS, que foi uma noite espetacular. Tivemos a presença de vários casais recebendo o carinhos de seus conjuges, com um jantar a luz de velas, com declarações de amor, com musicas ao vivo eetc... Foi maravilhoso. 

Os Irmãos ROGÉRIO e RENATA, que são os lideres do Ministerio estão felizes pelo resultado, pois atingiram o objetivo, que era fazer com que cada casal se sentissem especial um para o outro. E realmente foi! Os homens se declarando para suas esposas, as esposas cantando par seus esposos e contando suas histórias. Houve tambem votos de mais firmeza, mais presença, e mais vida na presença de Deus. 
Foi surpreendente ver os casais emocionados, ao entrar no salão onde tudo estava preparado para o jantar, e ver como foi feito com tanto carinho. Foi gratificante e reconhecimento de todos, em dizer que o Ministério de Casais tem sido benção na vida a Dois e tambem de toda familia. Temos visto tão de perto, como tem sido válido esse trabalho! Por isso só temos a agradecer ao Senhor Jesus por tudo que ele tem feito em nós. 
Que Deus possa continuar abençoando cada casal com graça, alegria, prosperidade e muito mais compromisso com Deus. 
 "UMA CASA COMPROMETIDA COM DEUS, GERA FILHOS SADIOS PARA O REINO DE DEUS, TANTO CARNAIS COMO FILHOS ESPIRITUAIS".


Obrigado amados, pelas orações e participações de sempre.
Um abraço a todos...
Rogério Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário