Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


20 de out. de 2011

O Verdadeiro Milagre URGENTE !!!

Mateus 24 – 12
“Por se multiplicar a Iniquidade, o amor de muitos se esfriará...”
           
Estamos vivendo dias trabalhosos!
A nossa reação tem sido estar estáticos diante da situação de calamidade da “Igreja” nos nossos dias.
Vivemos uma desunião terrível, uma Fartura enorme, mas de falta de amor, de compreensão, de respeito, de carisma. E essa falta tem sido tão intensa, que tem nos deixado paralisados.
           
Como Deus está vendo tudo isso?
            Como o Espirito Santo tem vivido diante de tudo isso?
           
Meu coração tem acelerado as vezes diante dessa realidade.
Participando de um congresso de Crianças em minha Igreja dias a atrás, e participando de um estudo Bíblico na mesma semana, com palavras simples, mas que me faziam encher o coração, que me traziam lágrimas aos olhos, trazendo em mim um desejo de ser diferente, de mudar...
Mas quando olhamos a situação de uma igreja inteira, começamos a pensar que não tem jeito...
... Só nos resta então recorrer as nossas bases! Mas e aqueles que chegaram a tão pouco tempo e ainda não tiveram como fortalecer a base para ter como sustento em dias sem respostas?
E pensando em tudo isso, e pergunto:
            Onde está o coração fervoroso dos que se dizem “crentes” ou Cristãos?
            Onde está o amor que pregam utilizando a Palavra de Deus?
            E as ações de deveríamos ter como modelo, já que temos a Igreja do Século I, a dos Apóstolos?
            Onde está a submissão dos crentes diante dos seus pastores, que antigamente o que um pastor falava era lei?
            Onde está o temor nos corações daqueles que se rebelam e saem abrindo porta com nomes estranhos de Igreja, se a Bíblia diz que rebelião é como feitiçaria?   (I Sm. 15-23)
           
            Como cristão que sou, tenho estado intolerante com reações do tipo, fazer festa, arrumar o templo, banhar o templo de ouro, ar condicionado e não importando com a podridão que está dentro!
            A Igreja (templo) está lotado de cambistas, vendedores, oportunistas, que medem para falar a Palavra Verdadeira que vem de Deus, para que não venha ferir aquele que contribui com uma boia quantia, pois se ele se chatear ele pode sair e nos deixar na mão.
            Templos em que a musica se tornou prioridade e a Palavra de Deus uma opção! Dizendo que os jovens precisam se distrair. Distrair de quê? De Deus, porque estão totalmente antenados e conectados ao pecado a cada dia mais.
            Templos cheios de “panelas” vazias, cartas marcadas, injustiças, preconceitos terríveis, invejas, calunias (Pv. 6 – 16 a 19) e vamos parar por aqui.
             
            As campanhas de curas, finanças, milagres estão lotadas e as reuniões de oração e arrependimento estão vazias. Estão buscando o que? As mãos e a boca de Deus... mas o que o Espirito Santo nos pedi é que busquemos a Face de Deus.

            Então, concluo que, se existe uma campanha precisamos estar nela é a que se chama “Campanha do Milagre URGENTE”.
            Milagre urgente precisamos em nossas igrejas antes que todos se percam e morram achando que estão certos. Milagre urgente na comunhão uns com os outros, no temos, no amor, na compreensão, no entender da Palavra, no viver o que se prega.

            Senhor opere um milagre urgente em nossos dias, em nossas igrejas, para que tua Palavra que Santa, pura e eficaz, não venha ser banalizada.

Rogério Franco
Ministro de Louvor




Um comentário:

  1. Querido irmão, concordo plenamente com seus comentários, precisamos urgentemente de crescer, deixar de ser crianças, carnais e nos tornamos espirituais para alcançarmos a estatura que Deus espera de nós.

    ResponderExcluir