Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


3 de set. de 2010

Se o Filho (JESUS) vos libertar, Verdadeiramente sereis Livres!!!


Seja Livre
Letra e Música: Rogério Franco

Tantas lutas, tantas dores,  Afrontas e perseguições
Você não sabe mais pra onde ir
Os dias contam horas, pra derrota a ti chegar
As lágrimas inundam o rosto,  a alma abatida está

 Eu vivi um dia assim, Também pensei em desistir
Quando todos me viraram as costas
Quando todos foram contra mim
Deus do céu viu minha dor, E do seu trono levantou
De escravo me fez livre, E a corrente se quebrou

         Deus vai virar seu cativeiro, vai fazer você cantar
         Vai viver todas promessas, que estão diante do altar
         Põe-se de pé e não desista, tuas lágrimas vão cessar
         Eu declaro em tua vida, a liberdade vai chegar

Seja livre...  Seja  livre...



Nenhum comentário:

Postar um comentário