Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


5 de out. de 2010

DÁ-ME ASAS



Dá – me Asas
Letra e Música: Rogério Franco

Tu és Deus, como Tu não há outro igual
Tua força é incomparável, quem é semelhante a Ti?
O Senhor do universo, o criador
Não se cansa, não vacila,  Ele tens poder
Dá força ao cansado, e quem não tem vigor
Levanta e faz vencer
E quem espera em ti,   Voarão, não se cansarão,   
Serão como águias...

Dá-me asas como águias,  Quero asas como águias
Pra voar,em tuas alturas,  Sobre as tempestades e lutas
Dá-me forças renovadas,  Multiplica o meu vigor
Como águia quero ser,  E voar a te encontrar meu Senhor
Dá-me asas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário