Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


10 de set. de 2010

3 ANOS DE CASADOS - Ao Meu Grande Amor!!!



Três anos de uma vida cheia de bençãos e vitorias.
Meu amor, Deus preparou voce pra mim...
Me fazendo receber o maior presente que já pude receber...



Voce, Renata, é a inspiração que brota de dentro de mim, para cada louvro ao Deus Eterno.

Dentro de mim existe uma fonte que flui por voce!!!


 





 Cada canção que eu compor, cantar... tem algo especial de voce!!!
 Dedico meus dias a voce, minha vida, meu amor...
Por isso tenho visto as mãos de DEUS prensente em nossa casa...




Com voce ao meu lado as flores são mais perfumadas, o dia é mais claro...
Você em mim faz toda diferença...



Voce é o ingrediente que compõe a minha vida... 
     Voce é mais do que sonhei

Meu sonho se realiza em voce!!!






Pra sempre vou te amar...
        Minha Linda Princesa!!!
                  de Rogério Franco para a Mulher mais linda do mundo
                             RENATA... Te @mo!!!!

Um comentário: