Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


3 de set. de 2010

O MEU MINISTERIO É CONFIRMADO POR DEUS E E COMPARTILHADO COM UMA LINDA MULHER


"LINDA PRINCESA" 

Letra e Música: Rogério Franco

Existe dentro de mim, uma fonte, que flui por você                           
Não posso entender, como já te amava antes mesmo te conhecer
Sentimentos de amor, já existiam,
Na certeza de que um dia, eu te encontraria
Te encontrei,  meu coração, me avisou, era você
Nos teus olhos eu olhei, me apaixonei
Em você, Deus realizou, o meu sonho se formou
Quero viver, o meu amor é pra você...

            Pra sempre quero te amar... Linda
Cada dia vou te entregar...
            O meu amor, meu coração,
            Cada verso na canção é pra você... Princesa
            Pra sempre vou dedicar... meu dias
Pra você que mudou minha vida
            Me dê a mão, vou te levar
            As estrelas pra cantar de você
                        Minha Linda Princesa            

Renata... Eu amo você !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário