Bem Vindo ao BLOG Ministério Rogério Franco

CONTATOS:

CONTATOS:
Tels.: (32) 88854322
(32) 88546254
MSN: rogeriofandrade@hotmail.com
TWITTER: www.twitter.com/rogeriofrancox

Confira a AGENDA abaixo


13 de out. de 2010

CD " Vou Te Conquistar"


CD "Vou Te Conquistar"
O CD está quase pronto! A já está sendo encaminhado para fábrica e creio que até o mes que vem, Novembro de 2010, estará pronto para fazermos o lançamento. Deus tem me dado esse privilégio de concluir e conquistar essa vitoria em minha vida. Sou grato a Deus, pois Ele tem sido poderoso para fazer infinitamente mais do que peço ou imagino. Deus, atraves de Jesus Cristo, junto ao Espirito Santo, me tem feito andar sobre as aguas.
Glória pois a Ele que me feito reviver todos os dias.
Um abrçao a todos voces que estão aguardando junto comigo este CD. Em breve... Paz seja com voces.
Rogério Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário